terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Kléber sonha com um 2010 perfeito


Gladiador torce por fim das lesões, das polêmicas e quer muitos títulos

Kléber deve continuar no Cruzeiro em 2010
O atacante Kléber chegou ao Cruzeiro em fevereiro deste ano e rapidamente se transformou em um dos ídolos da torcida com gols e muita vontade em campo. O Gladiador foi o destaque celeste na primeira parte do ano, mas o segundo semestre foi marcado por polêmicas sobre uma possível transferência, e uma lesão no púbis.


Apesar de não ter jogado com frequência na parte final do Campeonato Brasileiro, foi o gol de Kléber contra o Santos que levou o Cruzeiro para a Libertadores 2010.


- Os seis primeiros meses foram muito bons, não esperava que as coisas acontecessem tão rápido e da forma que foi. Infelizmente perdemos a Libertadores, depois veio a contusão que acabou me atrapalhando. O ano poderia ter sido melhor se não fossem estes acontecimentos. Mas isso faz parte da carreira – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

saiba mais
Artilheiro fala sobre os primeiros desafios do Cruzeiro em 2010
Wellington Paulista sem medo da concorrência no ataque do Cruzeiro
Com mais espaço no Cruzeiro, Rafael comemora ano de afirmação


Para 2010, o Gladiador espera ficar livre das lesões que o atrapalharam nesta temporada, principalmente no segundo semestre. Kléber ficou fora de boa parte do segundo turno do Nacional por causa de uma pubalgia.

- Espero que o ano que vem possa ser melhor ainda e que eu não tenha lesões. Quero jogar o ano todo em perfeitas condições para poder buscar os títulos - afirmou.

O camisa 30 se mostrou satisfeito com a permanência de Adilson Batista, que no próximo ano fará sua terceira temporada consecutiva à frente do Cruzeiro.

- É muito importante a manutenção do trabalho do Adilson. Ele é um excelente treinador, um cara bacana e de grupo, que sabe ter o elenco na mão. Ele tem conhecimento de como funciona e como cada jogador é tanto dentro de campo como fora – comentou.

Na semana passada, a diretoria do Cruzeiro descartou a possibilidade de trocar o atacante Kléber pelo armador Diego Souza, do Palmeiras. Segundo o presidente celeste, Zezé Perrella, o Gladiador só sai da Toca da Raposa vendido. O atacante ainda tem mais quatro anos de vínculo com o Cruzeiro. Em seu contrato há uma cláusula que estabelece em dez milhões de euros (R$ 25,5 milhões) o valor da multa rescisória.


fonte: globo