quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ruy não segue no Fluminense em 2010

Empresário revela consenso para despedida do lateral-direito das Laranjeiras. Rescisão amigável deve ser definida em breve

Ruy conversa com Ronaldo Torres. Lateral-direito não permanecerá no Flu em 2010

Aos poucos a barca tricolor começa a ter os nomes de seus tripulantes revelados publicamente. Além de Fabinho, Carlos Eduardo e Augusto, que têm o contrato encerrado, e Urrutia, que foi dispensado e deve retornar para a LDU, Ruy também não permanece nas Laranjeiras. Sem espaço no Fluminense, o lateral e o clube entraram em consenso de que a antecipação do fim do vínculo, que iria até o fim de 2010, é o melhor caminho.

Com a contratação de Thiaguinho, ex-Botafogo, e a iminente renovação de contrato de Mariano, Ruy ficaria como terceira opção para a posição e nesta terça-feira seu empresário, Márcio Bitttencourt, definirá os detalhes finais de uma rescisão amigável com dirigentes tricolores.

- É a melhor opção – resumiu o agente.

Ruy é apenas o quinto nome confirmado de uma lista que deverá superar uma dezena de jogadores liberados até a reapresentação do elenco tricolor, na próxima segunda-feira, nas Laranjeiras, de onde seguem para a pré-temporada em Vitória (ES).

fonte: globo