quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Com muita festa, Luis Álvaro de Oliveira toma posse como presidente do Santos


Solenidade aconteceu na noite desta terça, na Baixada Santista

Luís Alvaro não escondeu a emoção no ato de sua posse
Dia 15 de dezembro de 2009, 20h43m. Exatamente nesse horário, o Santos iniciou uma nova era na sua história. Após dez anos da administração do ex-presidente Marcelo Teixeira, o empresário Luis Álvaro de Oliveira, um dia antes de completar 67 anos, iniciou oficialmente o seu mandato como presidente do Peixe. E foi em grande estilo.


Com o salão do Conselho Deliberativo absolutamente lotado, Luís Álvaro, visivelmente emocionado, foi demoradamente aplaudido. Como se fosse uma grande estrela, distribuiu muitos abraços e acenos até chegar ao seu lugar na mesa do Conselho.

No seu primeiro discurso, o novo presidente não escondeu a emoção.

- Eu queria que todos vocês entrassem no meu coração agora para ver o que estou sentindo. É o dia mais feliz da minha vida, principalmente porque sei da responsabilidade que tenho. Muita gente apostou em mim e prometo que não vou decepcionar ninguém. Enquanto tiver forças, vou lutar pelo Santos - afirmou.

O dirigente não deixou de lembrar da família na hora de sua posse.

- Há 93 anos, o meu avô, Álvaro de Oliveira Ribeiro, assumia a presidência do Santos na época da construção da primeira Vila Belmiro. Hoje, eu chego a esse posto. No meio do caminho teve meu pai, Vicente, que me deixou em 1980. Acho que hoje ele deve estar sorrindo no céu, afinal ele é pai e filho de um presidente do Santos - ressaltou.

Vale lembrar que o ex-presidente Marcelo Teixeira não esteve presente no evento. Como é membro da Fifa, o dirigente está em Dubai, nos Emirados Árabes, para acompanhar o Mundial de Clubes.


saiba mais
Agente afirma que Fábio Costa quer ficar no Santos, mas sem redução de salário
Novo dirigente santista acena com acertos de reforços até o fim da semana
Bruno Rodrigo, da Portuguesa, pode reforçar a defesa do Santos
Zagueiro Durval está muito perto do Peixe


FONTE GLOBO