Atacante, que se irritara com declarações do presidente do clube a respeito de redução salarial, diz que pretende cumprir os quatro anos de contrato
A lua de mel do atacante Fred com a torcida tricolor anda as mil maravilhas. Depois de ser peça fundamental na recuperação do time no Campeonato Brasileiro, ele conquistou definitivamente a confiança dos torcedores. Tamanha felicidade fez o camisa 9 chegar a dizer que gostaria de ficar a vida inteira no Fluminense.
A declaração do presidente Roberto Horcades, que disse considerar a hipótese de conversar com Fred sobre uma possível redução salarial, no entanto, parece ter contrariado o jogador. Para o camisa 9, ele, na verdade, mereceria um aumento. Porém, a prioridade é permanecer no Flu. - Tudo é possível, mas minha prioridade é o Fluminense.
Quero ficar no clube. Tenho mais quatro anos de contrato e espero cumpri-lo - afirmou o atacante, que foi à praia de Ipanema nesta sexta-feira para praticar um hobby: o surfe.Após a repercussão negativa, Horcades emitiu uma nota oficial explicando que "jamais poderia falar em redução salarial", visto que o jogador ainda tem mais quatro anos de contrato.
fonte: globo