quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TABELA DE JOGOS - FUTSAL - XI Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa - JOCEV'S/2009

16/12 -18:30 -PRAÇA -I/M - QUARTAS - POTIGUAR 07 X 01 PORTALEGRE
.
A equipe infantil de Portalegre não fez uma grande partida, seus principais jogadores não renderam o esperado e ainda perdeu no primeiro tempo um dos seus principais jogadores juninho que se machucou-se e não teve mais condições de continuar na partida. Parabenizamos toda a equipoe pelo grande trabalho desempenhado em toda competição e também ao treinador Tontonho que se dispois a levar essa equipe para representar o município de Portalegre nesta categoria.
.
16/12 - 21:20 -PRAÇA. - PRINC. - QUARTAS. - PORTALEGRE 03 X 03 RODOLFO FERNANDES - PENALIDADES 02 X 03
.
Parabenizamos a iniciativa de André em levar a equipe principal de Portalegre para participar da Jornada 2009, já que estava com alguns anos que participava, mesmo sem treinar desempenharam um bom papel, eliminaram a forte equipe de Martins e nas Quartas de Finais foram eliminados nas penalidades máxima por Rodolfo Fernandes. Que este sirva de lição para todos os atletas, todos eles sabem do potencial cada um tem, precisam apenas treinar um pouco mais.
.
16/12 - 22:10 - GINÁSIO - J/M - QUARTAS - PORTALEGRE 03 X 04 PAU DOS FERROS
.
Essa partida foi uma das grandes da competição juvenil este ano, foi emoção do início ao fim. A equipe de Portalegre sai na frente no placar e Pau dos Ferros conseguiu virar o placar, mas mesmo assim o jogo continuou totalmente indefinido até o final da partida. Parabéns a todos os atletas que deram o máximo para conseguir a vitória.