terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Com dois de Tevez, City vence a segunda sob comando de Roberto Mancini

obinho entra nos minutos finais da partida e dá passe para argentino fechar vitória de 3 a 0 sobre Wolverhampton, fora de casa


Agência/Reuters

Com os dois desta segunda, Tevez tem sete gols marcados no campeonato

Substituto de Mark Hughes, o italiano Roberto Mancini conseguiu nesta segunda-feira sua segunda vitória em dois jogos com o Manchester City: 3 a 0 sobre o Wolverhampton, com dois gols de Tevez e um de Garrido, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. No último sábado, a equipe bateu o Stoke City por 2 a 0 na estreia do novo treinador.

O resultado deixa o City em sexto lugar com 35 pontos, o mesmo que o quinto colocado Aston Villa. O líder Chelsea tem 45. Em segundo, o Manchester United soma 40 e entra em campo na quarta-feira contra o Wigan. O Wolverhampton tem 19, em 16º.

Robinho começou a partida no banco de reservas e só entrou em campo aos 41 do segundo tempo. Mas teve tempo de iniciar a jogada do terceiro gol: o brasileiro carregou pela direita e tocou na entrada da grande área para Tevez, que dominou e chutou de fora para fazer 3 a 0.

O primeiro gol da partida também foi do argentino, aos 33 da etapa inicial. Javier Garrido, que entrou no lugar de Ireland aos 11 do segundo tempo, marcou de falta aos 24 e fez 2 a 0.

Confira os resultados da 20ª rodada do Inglês:

Segunda-feira
Tottenham 2 x 0 West Ham
Chelsea 2 x 1 Fulham
Everton 2 x 0 Burnley
Stoke City 0 x 1 Birmingham
Blackburn 2 x 2 Sunderland
Wolverhampton 0 x 3 Manchester City

Terça-feira

Aston Villa x Liverpool
Bolton x Hull City

Quarta-feira
Portsmouth x Arsenal
Manchester United x Wigan