Contrato do clube rubro-negro com a Hypermarcas terá um ano de duração e será o maior do futebol brasileiro
saiba mais
Representante de clube russo afirma que CSKA vê Love no Fla com bons olhos
Fla fecha pré-temporada em Porto Feliz
Otimista e animado, Bebeto comanda seu primeiro treino como técnico do América
saiba mais
Representante de clube russo afirma que CSKA vê Love no Fla com bons olhos
Fla fecha pré-temporada em Porto Feliz
Otimista e animado, Bebeto comanda seu primeiro treino como técnico do América
Logo no dia da posse, a presidente Patrícia Amorim tem uma carta na manga para apresentar à torcida do Flamengo. Na noite desta terça-feira, ela deve anunciar um patrocínio de R$ 28 milhões da Hypermarcas – dono da marca Bozzano, que estampou o logotipo nas mangas do clube no fim de 2009 – para o próximo ano. Houve uma reunião na noite de segunda-feira e o clube aceitou a proposta por um ano de contrato. Uma empresa de laticínios também estava interessada, mas o valor ficou abaixo do esperado.
A negociação foi conduzida pela gestão de Marcio Braga, com participação do colaborador José Carlos Dias e do vice geral Delair Dumbrosck. Se confirmado, o contrato será o maior do mercado brasileiro. Em 2008, por exemplo, o mesmo Flamengo recebia R$ 14,2 milhões anuais da Petrobras.
A companhia petrolífera chegou a ensaiar um retorno ao clube, mas a negociação não foi adiante. Somando os contratos do patrocinador principal, que exibirá a marca nas mangas, frente e costas do uniforme, e o fornecedor de material esportivo, o Flamengo ultrapassa a casa de R$ 50 milhões em arrecadação com parceiros. O orçamento do clube em 2010 prevê receitas na casa dos R$ 146 milhões.
fonte: globo