O lateral esquerdo Roberto Carlos já recebeu as primeiras demonstrações de carinho da torcida do Corinthians, seu novo clube.
Em um jogo beneficente realizado em Itu, interior de São Paulo, o ex-palmeirense foi bastante festejado pelo público que estava no estádio Novelli Júnior na noite desta terça-feira.
"A torcida do Corinthians vai ser a força, o combustível que precisamos. Estou muito feliz por voltar para o Brasil, principalmente por ser para um grande clube", discursou Roberto Carlos, que marcou o primeiro gol do amistoso entre campeões mundiais com a seleção brasileira - após falha de Júnior Baiano.
Roberto Carlos chegou ao Brasil antes do previsto, pois foi liberado pelo Fenerbahce, seu ex-clube. "Fiquei emocionado com a minha despedida da Turquia, mas terminei um ciclo para começar outro. Estou ansioso", disse o jogador, partilhando do otimismo dos corintianos.
"A confiança que tenho é muito em relação ao que o Corinthians preparou para disputar Libertadores, Paulista e Brasileiro", concluiu Roberto Carlos.