segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Carlos Alberto torce por renovação, mas pede que 'não fique para última hora'

Capitão agradece interesse da diretoria do Vasco em buscar junto ao Werder Bremen extensão do contrato que termina em junho de 2010

Machucado, Carlos Alberto acompanhou jogo de Zico no banco de reservas do Maracanã

Carlos Alberto ainda curte o final das férias, antes da reapresentação ao Vasco, no dia 4 de janeiro. No entanto, não esconde a ansiedade por ver concluídas as negociações para a extensão de seu contrato, que termina em junho de 2010. As palavras do presidente Roberto Dinamite, que mostrou interesse em conversar sobre a possibilidade com o Werder Bremen, deixaram o capitão satisfeito, mas sem deixar de lado a preocupação.

- O principal foi ter visto a manifestação da diretoria do Vasco. Mas espero que não fique para a última hora, porque, durante a negociação para a renovação em 2009, a agonia foi grande. De qualquer maneira, confio nos dirigentes e no meu empresário para resolver essa situação - disse.

O meia não disputou o Jogo das Estrelas, promovido por Zico no último domingo, por causa de dores na panturrilha direita. Entretanto vem realizando tratamento intensivo para se reapresentar ao Vasco em perfeitas condições e ajudar aquela que ele julga ser uma equipe competitiva.


- Estou feliz demais com as contratações. Sei que neste ano as cobranças em cima do Vasco serão ainda maiores, mas tenho certeza de que o elenco terá capacidade para corresponder.