terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vasco quer resolver situação de Ramon antes do Ano Novo


Diretoria quer acertar prorrogação de empréstimo do lateral-esquerdo com o Inter. Mandarino avisa: 'Vamos resolver tudo nos próximos dias'

Ramon e Titi seguem nos planos da diretoria vascaína para a temporada 2010
Uma luz no fim do túnel. Foi com essa frase que o vice de futebol José Mandarino definiu a situação do lateral-esquerdo Ramon, que está bem próximo de prorrogar o seu empréstimo com o Vasco. O jogador pertence ao Internacional, que deu sinal verde para liberar a permanência do atleta na Colina em 2010. A expectativa é de que tudo seja resolvido antes do Ano Novo.

- Ainda não definimos nada, mas nos próximos dias vamos ter alguma novidade. No dia 4, o nosso grupo vai se reapresentar. Vamos resolver essa situação toda nos próximos dias - afirmou Mandarino.

Além da vontade de permanecer com Ramon, os dirigentes também manifestaram o interesse junto ao Inter de seguir com o zagueiro Titi em 2010. Apenas o atacante Adriano foi descartado pela diretoria cruzmaltina.

Até o momento, a diretoria do Vasco já contratou dez jogadores. A expectativa é que mais um atacante seja anunciado antes do início do Campeonato Carioca. Rafael Sóbis, do Al-Jazira, está nos planos, mas a concretização do negócio é considerada complicada pela cúpula cruzmaltina.


fonte: globo