segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fluminense é recebido como campeão após concretizar ‘milagre da salvação’


Cerca de 300 torcedores fizeram festa para a delegação na chegada de Curitiba. Cuca, que ficou na capital paranaense, foi a ausência

Uma recepção digna de campeão. Após concretizar o “milagre” da permanência na Primeira Divisão do Brasileirão, com o empate por 1 a 1 com o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, os jogadores do Fluminense foram recebidos como verdadeiros heróis pelos torcedores no Aeroporto Santos Dumont.



Torcida do Fluminense recepciona o time no aeroporto após o empate contra o Coritiba
Cerca de 300 tricolores fizeram a festa no local por mais de uma hora, com o ápice para o encontro com os jogadores, que chegaram da capital paranaense às 23h. Ao som de gritos de “time de guerreiros”, os atletas entraram no clima, pularam e vibraram com os fãs. Diogo e Cássio eram os mais animados. Encantado, Fred filmou tudo com o telefone celular enquanto ouvia pedidos de “fica para sempre”.


O único desfalque na delegação tricolor foi o técnico Cuca, que é curitibano e ficou com a família na cidade natal.


O segurança Marcio Barbosa, que teve o braço fraturado na briga envolvendo torcedores do Coritiba, voltou para o Rio de Janeiro e deixou o aeroporto em uma ambulância. Eleito como guerreiro tricolor pelos torcedores, Gum celebrou o êxito na missão de evitar o rebaixamento: - Essa torcida é maravilhosa. Fica a sensação de dever cumprido.


Foi muito difícil. Só resta agradecer a Deus. O grupo do Fluminense entrou de férias e se reapresenta no próximo dia 4 de janeiro. Com 46 pontos, o Tricolor terminou o Brasileirão na 16ª colocação.


fonte: globo