sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lateral Roberto Carlos se despede do Fenerbahçe com vitória na Liga Europa


Brasuca entra aos 44 do 2º tempo no triunfo por 1 a 0 sobre o Sheriff

O torcedor do Fenerbahçe que foi ao estádio nesta quinta-feira não assistiu apenas à vitória sobre o Sheriff (Moldávia) por 1 a 0, que fez o clube avançar em primeiro no Grupo H para a próxima fase da Liga Europa. Viu também a despedida de um ídolo. O lateral-esquerdo Roberto Carlos, já negociado com o Corinthians, começou na reserva e entrou aos 44 do segundo tempo, no lugar de Senturk.

O time turco ainda teve em campo André Santos e Fábio Bilica. O único gol do jogo foi de Ugur Boral. O outro classificado da chave foi o Twente (Holanda), que empatou com o Steaua Bucareste por 1 a 1 na Romênia.




Roberto Carlos entra aos 44 minutos do segundo tempo e se despede do Fenerbahçe
Chegada ao Brasil dia 24 de dezembro

a/Divulgação
Desenho de como ficará o Parque São Jorge para a chegada de Roberto Carlos
Roberto Carlos vai chegar ao Brasil no dia 24 de dezembro e passará as festas de fim de ano em Araras, interior de São Paulo. Depois, no dia 4 de janeiro, será apresentado oficialmente pela diretoria co Corinthians no Parque São Jorge.

A festa de apresentação do lateral ocorrerá em um parque de diversões itinerante que será montado. A expectativa é que aproximadamente 6 mil torcedores compareçam ao local.

Além dos brinquedos espalhados pelo gramado da Fazendinha, a chegada terá outra novidade em relação à de Ronaldo, em 2008: a coletiva de imprensa será feita no campo.
saiba mais
Lanterna no Alemão, Hertha Berlin se classifica ao mata-mata da Liga Europa


fonte globo