sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Zidane e Kaká entregam presentes em campanha do Real



O ex- jogador Zinedine Zidane e o meio-campista brasileiro Kaká participaram nesta quinta-feira de uma campanha beneficente da Fundação Real Madrid. Ambos estiveram no Estádio Santiago Bernabéu, para entregar parte dos cinco mil brinquedos da campanha "No Natal, nenhuma criança sem brinquedo".


Os dois foram acompanhados pelo presidente do clube merengue, Florentino Pérez. "O Real Madrid tem uma força especial por sua história e seu prestígio, e isso implica uma grande responsabilidade. Temos que manter a solidariedade como um dos valores básicos", disse o mandatário espanhol.
Além de expressar satisfação pela campanha, que entregou presentes a crianças com problemas de abandono familiar, Pérez agradeceu o apoio de Zidane e Kaká, que fazem parte da história do Real.
"São futebolistas excepcionais, mas sobretudo grandes seres humanos. Eles não são apenas referência para o mundo do futebol, mas também de solidariedade", comentou o dirigente. O francês encerrou a carreira no Real em 2006, ao passo que o brasileiro transferiu-se para o clube nesta temporada.