quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Equatoriano Jairo Campos é o segundo reforço do Atlético-MG para 2010


Quarto estrangeiro do clube, campeão da Libertadores de 2008 pela LDU chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira para realizar exames médicos

Jairo chega a BH nesta quarta-feira
Após a contratação do lateral-esquerdo Leandro, o Atlético-MG já confirma o seu segundo reforço para a temporada de 2010. Trata-se do zagueiro equatoriano Jairo Campos, que estava na LDU. Ele chega nesta quarta-feira a Belo Horizonte para a realização de exames médicos.

- Ele vem para o Atlético trazido por um grupo de investidores. Mais detalhes sobre a contratação, como duração do contrato, serão passados após os resultados dos exames – informou o assessor de imprensa do Atlético Cássio Arreguy.

Jairo Campos tem 25 anos e foi campeão da Libertadores de 2008 pela LDU. Ele é o quarto estrangeiro do elenco do Galo. Os outros são o goleiro uruguaio Carini, o zagueiro paraguaio Pedro Benítez e o atacante colombiano Rentería.


Como o regulamento geral da CBF permite apenas três estrangeiros por equipe, no máximo, a cada jogo, a tendência é de que o Galo se desfaça de um dos jogadores gringos que estavam no clube.

saiba mais
Lincoln revela sondagens de Atlético-MG e Cruzeiro
Sob o comando de Luxa, Welton Felipe espera um Galo vencedor em 2010
Mercado da bola ganha mais 80 treinadores de futebol em Belo Horizonte


fonte globo