quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Enquanto Guiñazu e Inter não se entendem, São Paulo observa e espera

Diretor do Tricolor acha que seria prudente Colorado liberar o jogador

Guiñazu: ainda sem acordo com o Internacional

Enquanto a novela entre Guiñazu e Internacional segue sem definição, o São Paulo apenas observa. O jogador não quer permanecer no clube gaúcho, que bate o pé e não aceita a liberação dele sem o pagamento da multa rescisória (cerca de R$ 34,8 milhões). João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor Paulista, reafirmou que não procurou Guiñazu para tentar acordo, mas fez elogios ao atleta e mostrou estar atento ao caso.

- Sem dúvida o Guiñazu seria um reforço almejado em qualquer equipe, e gostaríamos de tê-lo se fosse possível. Nossa relação com o Internacional é muito boa, e em nenhum momento o São Paulo foi atrás do jogador, mas tomamos conhecimento do interesse grande dele de sair do clube - ressaltou o dirigente são-paulino em entrevista à "Rádio Globo".

Para Jesus Lopes, o recomendável é que o Internacional libere o jogador, até porque o próprio já demonstrou não querer seguir no Beira-Rio, o que poderia gerar um clima ruim no futuro para ele.

- A minha experiência mostra que não é prudente segurar um jogador descontente. Sei que eles vão se entender ou para uma saída ou pela permanência - resumiu o diretor do Tricolor.


fonte: globo