Presidente do Palmeiras desmente a notícia de que o jogador teve 'reunião importante' em São Paulo, mas confirma interessa na sua volta ao Palestra
saiba mais
Zagueiro Danilo comemora permanência na 'casa' alviverde
Ausência de taças faz Pierre crer em 2010 com cobranças maiores no Palmeiras
Atlético-PR vende Danilo por 1 milhão de euros ao Palmeiras
Zagueiro Danilo comemora permanência na 'casa' alviverde
Ausência de taças faz Pierre crer em 2010 com cobranças maiores no Palmeiras
Atlético-PR vende Danilo por 1 milhão de euros ao Palmeiras
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, desmentiu nesta quarta-feira ter se encontrado com Valdivia para negociar a volta do atacante ao Palestra Itália. Segundo o mandatário, o chileno realmente interessa ao clube para a temporada 2010, quando o Alviverde tentará apagar a decepção na reta final do Campeonato Brasileiro - depois de liderar a competição por 20 rodadas, a equipe perdeu a ponta até, na última partida (derrota por 2 a 0 diante do Botafogo, no Engenhão), deixar escapar a vaga na Taça Libertadores.
- Tenho interesse na contratação e estou disposto a ir para os Emirados Árabes e conversar com os dirigentes (do Al-Ain). Só que, para isso, preciso ter alguma sinalização de que o acordo pode sair. Já conversei com o Valdivia, e ele me disse que quer voltar a jogar no Palmeiras, mas que não vai forçar a sua saída (do atual clube).
Garantindo que Valdivia ainda está nos Emirados Árabes, informação dada pelo próprio pai do jogador, ratificou a sua vontade de fazer o possível para que ele volte a vestir a camisa alviverde.
- Esse Twitter do Valdivia é "fake" (falso). Não tive nenhum encontro com ele em São Paulo. Não jantei com ninguém - disse o dirigente, revelando, no entanto, que poderá se encontrar com o atacante muito em breve. - Ele estará em Santiago entre 20 e 27 de dezembro. Se houver qualquer chance do negócio, no início de janeiro eu sigo para Dubai para tentar concretizar.
fonte globo