quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Belluzzo nega encontro com Valdivia e diz que o Twitter do atacante chileno é 'fake'


Presidente do Palmeiras desmente a notícia de que o jogador teve 'reunião importante' em São Paulo, mas confirma interessa na sua volta ao Palestra



O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, desmentiu nesta quarta-feira ter se encontrado com Valdivia para negociar a volta do atacante ao Palestra Itália. Segundo o mandatário, o chileno realmente interessa ao clube para a temporada 2010, quando o Alviverde tentará apagar a decepção na reta final do Campeonato Brasileiro - depois de liderar a competição por 20 rodadas, a equipe perdeu a ponta até, na última partida (derrota por 2 a 0 diante do Botafogo, no Engenhão), deixar escapar a vaga na Taça Libertadores.

- Tenho interesse na contratação e estou disposto a ir para os Emirados Árabes e conversar com os dirigentes (do Al-Ain). Só que, para isso, preciso ter alguma sinalização de que o acordo pode sair. Já conversei com o Valdivia, e ele me disse que quer voltar a jogar no Palmeiras, mas que não vai forçar a sua saída (do atual clube).

Garantindo que Valdivia ainda está nos Emirados Árabes, informação dada pelo próprio pai do jogador, ratificou a sua vontade de fazer o possível para que ele volte a vestir a camisa alviverde.

- Esse Twitter do Valdivia é "fake" (falso). Não tive nenhum encontro com ele em São Paulo. Não jantei com ninguém - disse o dirigente, revelando, no entanto, que poderá se encontrar com o atacante muito em breve. - Ele estará em Santiago entre 20 e 27 de dezembro. Se houver qualquer chance do negócio, no início de janeiro eu sigo para Dubai para tentar concretizar.

fonte globo