terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Com chance de perder Vagner Love, Verdão se apressa para segurar Robert


Ataque vira preocupação após o Brasileiro, e diretoria já conversa com o Monterrey-MEX para segurar o jogador por mais uma temporada

Robert brinca com garoto na Academia


A possibilidade de ficar sem Vagner Love, insatisfeito no clube depois de ser agredido por membros de uma facção organizada, fez a diretoria do Palmeiras se apressar para não deixar a equipe sem atacantes. Depois de dispensar Obina e do adeus de Ortigoza, o clube corre agora para renovar o empréstimo de Robert.



O jogador está vinculado ao Verdão até o dia 31 de dezembro, mas a direção já manisfestou ao Monterrey-MEX, dono dos direitos federativos, o desejo de contar com o atleta por mais um ano. O novo acordo deve ser fechado até a próxima semana para que o atacante se reapresente normalmente com o restante do grupo, no início de janeiro. - O Robert tem grandes chances de ficar.


As conversas com o clube dele começaram antes das férias. Além disso, o Muricy gosta dele e ele mostrou qualidade nas oportunidades que teve – afirmou o diretor de futebol Genaro Marino. Robert chegou ao Palmeiras na janela de transferências na metade do ano como aposta para resolver os problemas ofensivos da equipe.


Mesmo sendo titular em vários jogos, não conseguiu se firmar totalmente, marcando apenas cinco gols no Brasileirão. O ataque, aliás, vem preocupando a diretoria alviverde. Obina e Ortigoza foram embora, enquanto Marquinhos e Willians interessam ao Fluminense e também podem sair.


O caso que mais preocupa é o de Vagner Love. O jogador disse que só continua no Palestra Itália se tiver garantias de segurança, o que não animou muito os dirigentes. O clube também procura reforços para o setor. Kléber, do Cruzeiro, é o grande sonho do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, mas os altos valores pedidos pelo time mineiro dificultam a transação.


fonte: globo