terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Apesar do passado com títulos no Tricolor, Marcelinho não se sente titular


Bicampeão paulista em 1998 e 2000, meia diz que elenco é repleto de jogadores de qualidade e diz que terá de buscar sua vaga nos treinamentos

Aos 34 anos e com contrato assinado por duas temporadas com o São Paulo, o meia Marcelinho Paraíba não vê a hora de se reapresentar ao clube que defendeu entre as temporadas de 1997 e 2000. Ciente da competitividade existente dentro do elenco, o jogador não quer perder tempo.

- Estou muito animado para recomeçar os treinamentos. Volto para um grande clube, onde já tive uma grande passagem. Vou em busca dos títulos, principalmente o da Libertadores – afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Mostrando humildade, o jogador deixou claro que não se sente titular. Ele sabe que terá de batalhar por um lugar entre os 11 no dia a dia.

- Ninguém tem vaga garantida. O treinador vai escalar os melhores. Por isso, é preciso estar sempre bem nos treinamentos e nas partidas. No São Paulo, a disputa é muito grande, são muitos jogadores de qualidade – lembrou o meio-campista, que chega para ser o substituto de Hugo que, após o término do contrato, deixou o clube.


Para concluir, Marcelinho Paraíba lembrou que, mesmo aos 34 anos, não quer regalias nos treinamentos.

- Apesar da idade, não quero tratamento diferenciado. Sou um jogador que tem uma parte física muito forte. No Coritiba, treinava o mesmo que os companheiros. Ainda tenho força para jogar mais quatro ou cinco anos – concluiu o reforço tricolor.

fonte: globo