quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Guiñazu volta ao Brasil 'assustado' com polêmica da procuração, diz empresário





Pablo Horacio Guiñazu, capitão do Internacional e maior ídolo da torcida colorada no atual elenco, precisou madrugar para embarcar às 4h35m desta terça-feira no aeroporto de Cordoba, na Argentina, rumo a Porto Alegre.



Mergulhado em enorme polêmica envolvendo uma suposta transferência para o São Paulo, o jogador chegou à capital gaúcha às 7h30m. Enquanto tentava tirar da cabeça toda a pressão pelo documento que assinou autorizando o empresário Fabiano Ventura a receber uma eventual proposta do Tricolor Paulista, "El Cholo" organizou a viagem da família para a praia. Durante a semana, o argentino deve se pronunciar oficialmente sobre o episódio.Ventura falou com o jogador nesta terça-feira.



Foi um papo rápido, sem maiores comentários, mas que serviu para ele sentir como anda a cabeça do atleta em meio a toda a polêmica, que deixou boa parte da torcida perplexa – e, claro, decepcionada com o ídolo.



O agente disse que o jogador mantém a calma, mas está aborrecido com a situação.- Falei muito rápido com o Guiñazu, que está chateado, até assustado, porque esse tipo de documento é comum nesses períodos.



Ele ficou chateado por ter vazado – afirmou Ventura. O agente voltará a conversar com Guiñazu – ou em Porto Alegre, ou na cidade onde estiver o argentino. Depois, o capitão colorado deverá conceder entrevista coletiva. Ele não irá para o futebol paulista, garantem todas as partes envolvidas.- Não teve absolutamente nada, nenhuma proposta.


Ninguém do São Paulo nos procurou – afirmou Ventura. Antes de retornar a Porto Alegre, Guiñazu telefonou para dirigentes do Inter e pediu desculpas pela situação. A diretoria, pelo menos publicamente, tenta minimizar a questão, que causou incômodo no clube gaúcho.


fonte: globo