quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ronaldinho Gaúcho agradece a confiança: 'É um momento perfeito para mim'


Meia enaltece a relação que tem com companheiros de clube e diz que vem jogando no mesmo nível em que atuava pelo Barcelona


Ronaldinho Gaúcho recuperou sua boa forma com a bola nesta temporada
Ronaldinho já se lançou à corrida por uma das vagas na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2010. Dentro de campo, ele vem melhorando o nível de suas atuações. E fora dele, utiliza declarações impactantes para vender o seu peixe.


- O técnico tem confiança no meu trabalho, e eu estou jogando do mesmo jeito que joguei por anos em Barcelona. Torcedores e jogadores estão me apoiando, o que torna as coisas mais fáceis. É um momento perfeito para mim. Estou me sentindo muito bem tanto de cabeça quanto fisicamente - afirmou o meia, em entrevista ao Canal do Milan.


O apoio da diretoria também tem sido um fator determinante para a recuperação de Ronaldinho. Ele relembra o episódio no início da temporada em que o dono do clube, Silvio Berlusconi, reuniu o elenco e disse que o meia seria o líder do Milan.



- Estou muito feliz e grato por toda confiança que o presidente Berlusconi me passou no verão passado (começo da temporada). Foi uma motivação a mais para trabalhar bem. E recompensá-lo fazendo o meu melhor e ajudando o time a vencer é algo incrível. Ele tem feito muito por mim. Para mim, Berlusconi é o número 1 - analisou.



fonte: globo