terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Beckham chega no Milan e "só depende de si" para ir à Copa

Milão (Itália)

AFP
Inglês chega ao Milan com o sonho de ir à Copa

Por conta de seu sonho de disputar a quarta Copa do Mundo pela seleção da Inglaterra, David Beckham deixa mais uma vez o conforto de Los Angeles para voltar ao futebol do mais alto nível na Itália. Nesta segunda-feira, o astro inglês já desembarcou em Milão, onde atuará pelo Milan por empréstimo durante o recesso da Major League Soccer, o campeonato norte-americano de futebol.

Devido à pouca qualidade e apelo do futebol dos Estados Unidos, Beckham viu sua vaga no Mundial de 2010 ameaçada, e o próprio técnico da Inglaterra, Fabio Capello, afirmou que só o chamaria para a África do Sul se estivesse jogando um futebol de alto nível.

Com isso, o inglês, que também jogou por Manchester United e Real Madrid, 'cavou' seu empréstimo para os rossoneri pela primeira vez na última temporada, o que gerou o descontentamento dos torcedores do Galaxy. Agora, novamente visando seu lugar na delegação da Inglaterra na Copa do Mundo, o meia de 34 anos volta ao time italiano, onde provavelmente vestirá mais uma vez a camisa de número 32.

Só depende de você - Se Beckham chega a Milão visando a Copa do Mundo, o astro inglês acabou de ganhar um grande incentivo de ninguém menos do que Fabio Capello. De acordo com o treinador, o meio-campista só depende do próprio esforço para ir à África do Sul. ""Ele é sério, um profissional de verdade, e realmente está se dedicando para merecer a vaga no elenco da Copa do Mundo", disse Capello, ignorando a idade avançada do meia. "Se ele jogar bem e estiver bem psicologicamente, claro que pode ir à Copa. Não penso na idade. Vejo as habilidades, e isso Beckham tem muito".

fonte: http://www.gazetaesportiva.net/