sábado, 12 de dezembro de 2009

Danilo chega do Japão na próxima terça para acertar contrato com o Corinthians


São Paulo, que também tinha interesse no jogador, desistiu da negociação

O meia Danilo está cada vez mais perto do Corinthians. O jogador, que neste sábado disputará a sua última partida com a camisa do Kashima Antlers (JAP), time que defendeu nas últimas duas temporadas, chegará na próxima terça-feira para definir a sua situação. O negócio ficou praticamente sacramentado com o Timão após reunião entre o presidente do clube, Andrés Sanchez, e o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi.


O São Paulo, onde Danilo atuou entre 2004 e 2006, também tinha interesse no jogador, mas saiu do negócio ao escutar a pedida salarial do atleta. - Foi nos passado um valor completamente fora dos padrões do São Paulo. Agradecemos a procura, mas recusamos qualquer tipo de negociação – afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, segue sem dar maiores detalhes.


- Não posso revelar nada sobre essa negociação – afirmou. Até agora, a diretoria alvinegra confirmou oficialmente as contratações do lateral-esquerdo Roberto Carlos, que estava no Fenerbahce (TUR) e do volante Ralf, que foi um dos destaques do Barueri no último Campeonato Brasileiro.


fonte: globo