Porém, jogador quebrou a tíbia e a fíbula da perna esquerda
LANCEPRESS!
Ao contrário do primeiro diagnóstico, realizado ainda no gramado do Pituaçu, o lateral-esquerdo Triguinho não sofreu uma fratura exposta. Entretanto, o jogador teve a tíbia e a fíbula da perna esquerda fraturadas.
O jogador irá realizar uma radiografia e passará por uma cirurgia no local, ainda em Salvador, antes do retorno da delegação do Coritiba para a capital paranaense.
- Infelizmente, o Triguinho acabou fraturando os ossos da pernda e ira necessitar uma intervenção cirúrgica. Pela distância, há uma dificuldade no transporte do jogador, que poderia agravar ainda mais a lesão, então optamos por realizar a cirurgia lá em Salvador. Acredito que o tempo médio que ele ficará fora é de quatro a seis meses - explicou o médido do clube, Lúcio Ernlund, em entrevista à rádio Transamérica de Curitiba.
Durante o primeiro tempo da partida entre Bahia e Coritiba, aos 23 minutos, Triguinho juntamente com o zagueiro Luizão, em uma dividida de bola, se chocou com o goleiro Fernando, do Bahia, e acabou levando a pior. O lateral precisou deixar o estádio de ambulância e seguiu direto para o INSBOT (Instituto Baiano de Ortopedia e Traumatologia).
fonte: lance