Argentinos fazem 2 a 2 jogando fora de casa, e agora podem empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para se garantirem nas semifinais da Copa Sul-Americana
O Independiente conseguiu arrancar um importante empate fora de casa pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe argentina ficou no 2 a 2 com o Deportes Tolima, da Colômbia, e joga por um empate sem gols em Buenos Aires para se garantir nas semifinais da competição. O Independiente saiu na frente, sofreu a virada, mas buscou o empate na parte final do jogo.
Na partida, arbitrada pelo brasileiro Carlos Eugênio Simon, os argentinos abriram o placar aos 30 minutos com Silvera, de pênalti. Aos 39, Medina empatou.
No segundo tempo, o Tolima foi para cima e conseguiu a virada aos 28 com Marangoni, em belíssima cobrança de falta. No entanto, o Independiente conseguiu a igualdade aos 32, quando Velázquez recebeu sozinho na área e cabeceou para as redes.
O jogo de volta entre as equipes será na próxima quinta-feira, em Buenos Aires, ou no José Amalfitani, do Vélez Sarsfield, ou no Juan Domingo Perón, do Racing. O estádio do Independiente foi interditado por um jogo por conta de uma confusão no jogo contra o Defensor (URU), nas oitavas.
fonte: globo