Atleta sofreu seguidos problemas musculares e vê no Fenômeno força para retornar
LANCEPRESS!
São Paulo
Enfim, o inferno astral de Dentinho chegará ao fim. Após quase cinco meses de poucos jogos e seguidas lesões, o atacante fará seu retorno nesta quarta-feira, contra o Avaí, no Pacaembu. Não poderia ser em melhor hora, já que a briga pelo título está cada vez maior.
Em um treinamento no período de preparação durante a Copa do Mundo, Dentinho teve problemas na coxa esquerda, o que desencadeou uma sequência de lesões. Posteriormente, na partida contra o Flamengo, no primeiro turno, ele teve sofreu uma lesão na outra coxa.
Antes de sua volta, ele tornou a sentir o músculo da perna esquerda além de ter tido problemas no quadril. Na partida contra o Atlético-MG, que marcaria seu retorno, ele ficou apenas dez minutos em campo, por sentir a mesma contusão na perna direita.
- O que aconteceu comigo foi uma fatalidade - uma lesão atrás da outra - pode acontecer com qualquer atleta. Foi um momento muito difícil, mas quem esteve do lado nessa hora, a família, a namorada, os funcionários do clube, os fisioterapeutas conversaram comigo, pois não era a hora de perder a cabeça.
O camisa 31 também ressaltou o que representa, em uma hora como essa, ter Ronaldo por perto, devido ao fato de que o Fenômeno já passou diversas vezes por problemas graves de lesão, e é experiente no assunto.
- O elenco todo, a comissão técnica me apoiou. O Ronaldo me dá muita força, ele já passou por momentos mais difíceis, e quem sou eu para baixar a guarda. Elias, Roberto Carlos, o elenco todo me ajudou, é um grupo forte, feliz. Só tenho a agradecer aos companheiros e ajudá-los fazendo gols.
fonte: lance