Meia do Corinthians diz que, se estivesse em um bom momento, poderia ficar
Bruno César com a camisa do Benfica (Foto: Divulgação / Site Oficial)
Bruno César dará adeus ao Corinthians no mês de julho. Vendido ao Benfica-POR, o jogador fará nas próximas semanas as últimas partidas com a camisa alvinegra. Reserva em praticamente toda a temporada 2011, o jogador admite que, se estivesse em um melhor momento no clube, poderia não aceitar o convite luso.
- Tinha que ver o momento. Se estivesse em um momento bom, acho que não daria para sair. Não sei. Independentemente de estar jogando ou não, foi uma boa proposta para ambas as partes – afirmou.
Revelação e artilheiro do Corinthians no último Campeonato Brasileiro, Bruno César caiu em desgraça na virada do ano. Com o Timão jogando mal e eliminado logo na fase prévia da Taça Libertadores, o jogador perdeu espaço com o técnico Tite e virou reserva. Neste período, reclamou da condição.
- Atribuo isso à má fase no começo da temporada. Você não tem resultado e começa a aparecer um monte de coisa. Meu comportamento é a mesma coisa. As pessoas confundem, falam que voltei acima do peso, que discuti com o Ronaldo, que estava muito estrela, que estava todo dia na noite. Meu comportamento é o mesmo, estando na reserva ou não – declarou.
Bruno César garante que não vem exagerando na badalação pela capital paulista e diz que sabe o momento certo de curtir a noite da cidade.
fonte: globo