quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bruno César admite que reserva no Timão pesou para fechar com Benfica

Meia do Corinthians diz que, se estivesse em um bom momento, poderia ficar

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Bruno César com a camisa do Benfica (Foto: Divulgação / Site Oficial)
Bruno César com a camisa do Benfica
(Foto: Divulgação / Site Oficial)

Bruno César dará adeus ao Corinthians no mês de julho. Vendido ao Benfica-POR, o jogador fará nas próximas semanas as últimas partidas com a camisa alvinegra. Reserva em praticamente toda a temporada 2011, o jogador admite que, se estivesse em um melhor momento no clube, poderia não aceitar o convite luso.

- Tinha que ver o momento. Se estivesse em um momento bom, acho que não daria para sair. Não sei. Independentemente de estar jogando ou não, foi uma boa proposta para ambas as partes – afirmou.

Revelação e artilheiro do Corinthians no último Campeonato Brasileiro, Bruno César caiu em desgraça na virada do ano. Com o Timão jogando mal e eliminado logo na fase prévia da Taça Libertadores, o jogador perdeu espaço com o técnico Tite e virou reserva. Neste período, reclamou da condição.

- Atribuo isso à má fase no começo da temporada. Você não tem resultado e começa a aparecer um monte de coisa. Meu comportamento é a mesma coisa. As pessoas confundem, falam que voltei acima do peso, que discuti com o Ronaldo, que estava muito estrela, que estava todo dia na noite. Meu comportamento é o mesmo, estando na reserva ou não – declarou.

Bruno César garante que não vem exagerando na badalação pela capital paulista e diz que sabe o momento certo de curtir a noite da cidade.

- Ninguém é de ferro, todo mundo sai. Claro que tem o momento certo de sair. Na minha folga, vou sair. Não adianta estar vindo de uma sequência de sete derrotas e querer sair. Isso atrapalha com certeza dentro de campo, mas sei momento certo de sair – completou.
fonte: globo