sexta-feira, 8 de abril de 2011

Muricy: 'Escolhi o Santos porque aqui tenho possibilidade de vencer'

Técnico se mostra feliz por iniciar trabalho no Peixe, planeja conversas com Ganso e Neymar, elogia estrutura do clube e a qualidade do elenco

Por Adilson Barros e Julyana Travaglia Santos, SP

muricy ramalho santos  treino (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)
Muricy Ramalho comanda primeiro treino no Peixe
(Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)

Depois de quase um mês parado, Muricy Ramalho voltou a comandar um treino. Na tarde desta quinta-feira, o treinador fez o seu primeiro trabalho à frente do Santos, visando a partida deste domingo, contra o Americana, pelo Campeonato Paulista. Na sequência, foi até a sala de imprensa, acompanhado do presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, para a apresentação oficial.

- Escolhi o Santos porque sei que aqui eu tenho possibilidade de vencer. É disso que eu vivo. Acho que escolhi certo - disse Muricy.

O vínculo do treinador com o clube vai até abril do próximo ano, com possibilidade de ser renovado por mais uma temporada.

Numa entrevista coletiva tranquila, o treinador brincou com a questão do "DNA santista", que é sempre alardeada pelo presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro: o Peixe joga bonito e para frente. Ao ser questionado sobre o qual seria o seu DNA, Muricy foi curto e grosso.

- Meu DNA é ganhar, meu filho (risos). Não tem essa. Se eu não ganhar, vocês me cornetam e o presidente me manda embora.

fonte: globo