quarta-feira, 6 de abril de 2011

Wellington Paulista, exclusivo: 'Já recebo apoio dos palmeirenses na rua'

Ao LNET!, reforço do Verdão comemora acerto com o clube, elogia técnico Felipão e se diz pronto para jogar


Gol do Wellington Paulista, do Cruzeiro - (Foto: Ramon Bitencourt)
Wellington Paulista será apresentado até o final da semana (Foto: Ramon Bitencourt)


O atacante Wellington Paulista acertou as bases salariais com o Palmeiras nesta terça-feira e será o novo centroavante do Verdão, tão desejado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ele chega a São Paulo nesta quarta e será apresentado pelo clube até o final da semana.

O jogador concedeu entrevista exclusiva para o LANCENET! na noite desta terça-feira e, entre outras coisas, falou sobre o que espera encontrar no Verdão. Ele elogiou o técnico Luiz Felipe Scolari e afirmou que, mesmo em Belo Horizonte, já recebe o carinho dos palmeirenses nas ruas.

Wellingon Paulista no Verdão: fim da busca por um goleador?

Wellington vinha treinando no Cruzeiro e, segundo ele, está apto fisicamente para estrear no próximo jogo do Palmeiras na Copa do Brasil.


Confira a entrevista com Wellington Paulista:

LANCENET!: Como está depois de ter acertado sua ida para o Palmeiras?

WELLINGTON PAULISTA: Muito contente de voltar a São Paulo, o mais importante é voltar a jogar. Quero chegar logo para jogar, fazer grande Copa do Brasil e Brasileirão. Tudo certo mesmo, só falta assinar agora.

LNET!: E a responsabilidade de ser o camisa 9 que o Felipão quer?

WP: Estou com essa história de ir para o Palmeiras há uns dois anos já. Sempre sonhei em atuar lá. Espero corresponder à altura, treinar e jogar rápido e fazer os gols que todos querem.

LNET!: Como espera ser recebido pelos torcedores do Palmeiras?

WP: Espero muito apoio, aqui em Belo Horizonte os palmeirenses já estão apoiando, agradecendo por eu ter ido para o Palmeiras. Isso é importante. Em São Paulo será mais caloroso ainda.

LNET!: Como será para você reeditar a parceria com o Kleber?

WP: Somos amigos desde o Cruzeiro, mantivemos contato. As nossas esposas sempre se falam também. A amizade sempre existiu e vai continuar dentro de campo. Tenho certeza que dará certo também.

LNET!: E trabalhar com o Felipão?

WP: É o maior prazer do mundo. Qualquer um queria estar em um grupo com ele. É renomado, experiente, o estilo de técnico que eu gosto, parecido com o do Adilson Batista. Espero que dê tudo certo com ele no Palmeiras também.

LNET!: Quando poderá estrear?

WP: O mais rápido possível. Já estava treinando e jogando, agora é só apresentar e jogar.

fonte: lance