quarta-feira, 6 de abril de 2011

Diogo e William Barbio no Vasco: 'apalavrados'

Presidente do Nova Iguaçu revela que reunião selou negociação da dupla e está apenas por detalhes para ser concluída


William e Diogo, do Nova Iguaçú - (Foto: Cleber Mendes)
O atacante William Barbio e o goleiro Diogo: negociações podem ser seladas até sexta-feira - (Foto: Cleber Mendes)


De olho no mercado, a diretoria do Vasco vem mostrando interesse no goleiro Diogo e no atacante William Barbio, dupla que tem se destacado no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. Segundo o próprio presidente do clube da baixada, uma reunião no início desta semana deixou a negociação praticamente selada. Eles chegariam a São Januário logo após o término do Estadual.

– Até sexta-feira podemos concluir a negociação. Já estão apalavrados. Mas ainda esperamos receber um documento oficial do Vasco para concretizar tudo. Caso isso aconteça, eles já fariam exames médicos no clube no próximo dia 18, logo após nosso último jogo pelo Carioca – revelou Jânio Moraes, presidente do Nova Iguaçu.

A diretoria do Vasco confirma que houve uma sondagem, mas ainda trata do assunto com cautela. A dupla chamou atenção após ter se destacado contra o próprio Vasco, na Taça Guanabara. Na ocasião, o Nova Iguaçu venceu por 3 a 2. William Barbio, inclusive, começou na reserva, mas entrou na segunda etapa e marcou o terceiro gol.

fonte: lance