sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hernanes é liberado e deve usar 'capacete' para enfrentar o Napoli


Meio-campista do Lazio é aprovado em novos exames após choque na cabeça e está à disposição do técnico para o confronto deste domingo

Por GLOBOESPORTE.COM
Roma, Itália
Hernane no treino do Lazio com protetor na cabeça (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)
Hernanes no treino do Lazio com protetor
na cabeça (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)
Recuperado de um choque na cabeça,Hernanes está liberado para voltar a jogar. O meia do Lazio passou por novos exames médicos nesta quinta-feira, foi aprovado, e está à disposição do técnico Vladimir Petkovic para a partida contra o Napoli, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. E, caso entre em campo, será de visual novo, com um capacete para se proteger.
- Agora só depende do treinador, que ainda vai definir a equipe. Fico feliz por ter sido liberado, porque estávamos em um momento muito bom. No início, a previsão para a minha recuperação era de 20 a 30 dias, mas o tempo de espera foi bem menor e estou muito feliz por já poder jogar – declarou o jogador, através de sua assessoria de imprensa.
Por ainda exigir cuidados devido à gravidade de seu choque, Hernanes usará um capacete para proteger a cabeça. Ele já tem utilizado o objeto nos treinos e garante que não será problema.
- É bem tranquilo, não atrapalha em nada. São só para alguns dias. Na semana que vem eu já vou conseguir jogar sem ele.
Hernanes deu um susto na terça-feira da semana passada, no duelo contra o Juventus, pela Copa da Itália, quando deixou o campo desacordado após um choque de cabeça com o volante Marrone. Ele passou a noite sob observação num hospital e recebeu alta na última quinta-feira.
Por conta disso, Hernanes foi cortado da seleção brasileira que enfrentou a Inglaterra na quarta-feira, justamente quando ele voltou a treinar, após passar por novos exames.
Hernane no treino do Lazio com protetor na cabeça (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)Hernanes durante o treino do Lazio: jogador está liberado para atuar (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)FONTE: GLOBO