quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Palmeiras anuncia contratação do atacante Kléber, ex-Porto


Jogador de 22 anos chega por empréstimo ao Verdão com contrato válido até 30 de junho deste ano. Machucado, atleta deve demorar para estrear

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
Kleber ex-Porto, possível reforço do Palmeiras (Foto: Gustavo Serbonchini)
Palmeiras anuncia empréstimo de Kleber até
junho deste ano (Foto: Gustavo Serbonchini)


A era Paulo Nobre no Palmeiras ganhou mais um reforço nesta quinta-feira. Depois de apresentar os volantes Charles e Marcelo Oliveira, e fechar com Ronny, ex-Figueirense, o clube anunciou a contratação do atacante Kléber, de 22 anos e que estava no Porto, de Portugal.
O atacante, que desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira, chega por empréstimo até 30 de junho deste ano, com opção de renovação automática caso o clube chegue à final da Libertadores. Ao término do atual vínculo, o Palmeiras terá o direito de exercer a opção de compra dos direitos econômicos do atleta, mas os valores não foram revelados pela direção alviverde.
A apresentação de Kléber e de Ronny será nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Em contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o atacante se mostrou empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do Verdão em 2013.
– Qualquer jogador gostaria de jogar no Palmeiras. Independentemente do momento, pela grandeza que o Palmeiras tem, todo jogador gostaria de atuar lá – disse Kléber.
A estreia, porém, não deve acontecer tão rapidamente. Sem atuar há um mês e meio por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Kléber só deve iniciar os trabalhos com bola na Academia de Futebol daqui a dez dias.
Confira ficha técnica do reforço do Verdão
Nome: Kléber Laube Pinheiro
Idade: 22 anos (2/5/1990)
Naturalidade: Vitória (ES)
Altura: 1,87m
Peso: 79 kg
Outros clubes: Atlético-MG, Marítimo e Porto.
fonte: globo