segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Titular do Real Madrid no domingo, Kaká se anima com nova chance


Boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, deixa brasileiro otimista: ‘Pude ajudar ativamente o time'

Por GLOBOESPORTE.COM
Madri
1 comentário


Em baixa no futebol espanhol, Kaká foi titular do Real Madrid no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol. Depois de uma boa atuação, o jogador voltou a mostrar otimismo.
- Eu pude ajudar ativamente o time. Eu gosto disso. Estou muito feliz – disse o meia brasileiro, segundo o jornal As.
Ainda no primeiro tempo, o Real Madrid teve a baixa de Sergio Ramos, expulso pelo árbitro. Kaká, no entanto, acredita que o time merengue se portou bem.
- Foi uma partida mais física. Entendemos bem o que tínhamos de fazer com dez jogadores em campo. Jogar com um a menos é muito difícil, porque você tem de correr mais e lutar mais – acrescentou Kaká.
Terceiro colocado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid, do técnico José Mourinho, tem 49 pontos. Está atrás do vice-líder Atlético de Madri, que soma 53, e do rival Barcelona, líder disparado com 65.
Kaká na partida do Real Madrid contra o Rayo Vallecano (Foto: AFP)Kaká, titular do Real Madrid contra o Rayo Vallecano, em ação pelo time merengue no domingo (Foto: AFPFONTE: GLOBO