Treinador do Borussia afirma que meia é dúvida para jogo decisivo da Liga dos Campeões. Atleta vai passar por novos exames para saber gravidade
A distensão muscular que tirou Götze de ação logo aos 12 minutos da derrota doBorussia Dortmund por 2 a 0 para o Real Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões, pode deixá-lo fora também do jogo mais importante da temporada, a decisão do título do torneio europeu, dia 25 de maio, em Wembley. O próprio treinador da equipe Jurgen Klopp explicou que o meia começou o tratamento imediatamente, mas é dúvida para as próximas partidas.
- Götze distendeu um músculo e vai começar a corrida contra o tempo para estar nos jogos que estão por vir na temporada – explicou o técnico no site oficial da equipe.
Apesar de esperar pelo pior, a equipe não revelou a previsão de recuperação do jogador. Götze, de 20 anos, ainda vai passar por exames mais detalhados para avaliar a gravidade da lesão e traçar um panorama mais definitivo da sua situação. Entretanto, o diagnóstico de distensão já está confirmado.
O jogador foi o centro das atenções antes da primeira partida das semis, já que teve a negociação com o principal rival do Borussia Dortmund, o Bayern de Munique, revelada na véspera do confronto com o Real. Porém, jogou bem e ajudou o time a sair de campo com a vantagem de 4 a 1, essencial para a classificação do time.
fonte: globo