segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Alecrim vence, chega à liderança e afunda Santa Cruz-RN na lanterna

Atacante Felipe Moreira fez o gol da vitória do Verdão no Estádio no Ninho do Periquito. Alecrim lidera primeiro turno com nove pontos e 100% de aproveitamento

Por 
Natal
Comente agora
O Alecrim é o novo líder do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Verdão derrotou o Santa Cruz-RN por 1 a 0 neste domingo e garantiu a ponta da tabela com 100% de aproveitamento em três rodadas. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Felipe Moreira, atacante do Alecrim - Alecrim x Santa Cruz-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Alecrim derrota Santa Cruz-RN e lidera primeiro turno (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

Durante todo o jogo, o Alecrim foi superior e o gol da vitória foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. Felipe Moreira aproveitou cruzamento feito por Quirino e mandou para as redes.
Com o triunfo, o Verdão chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do turno, enquanto o Santa Cruz-RN ainda não pontuou e segue na lanterna.

Na próxima rodada, o Alecrim encara o ABC em clássico na Arena das Dunas, em Natal. Já o Santa recebe o Baraúnas no Estádio Iberezão. Os dois jogos serão realizados na quarta-feira, às 20h30.


Felipe Moreira, atacante do Alecrim (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Felipe Moreira comemora gol da vitória do Alecrim (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
FONTE: GLOBO