terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ribéry desfalca Bayern no jogo de ida das oitavas de final contra o Arsenal

Operação para retirada de hematoma no glúteo é bem sucedida, mas força craque francês a ter duas semanas de recuperação, o que o tira de partida pela Champions

Por 
Munique, Alemanha
39 comentários
Treino Bayern Ribery (Foto: EFE)Ribéry no treino do Bayern: craque fora de ação nas próximas duas semanas (Foto: EFE)
O técnico Pep Guardiola ganhou uma notícia boa e outra ruim nesta segunda-feira. Pôde comemorar a confirmação de que foi bem sucedida a operação para a retirada de um hematoma que pressionava um nervo no glúteo de Ribéry, na última quinta. Só que foi informado pelo departamento médico que o craque francês só voltará aos treinos no fim da semana, precisando de cerca de 15 dias para estar pronto para entrar em campo novamente, o que o tira do jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Arsenal, em Londres.
Mesmo sem Ribéry, o Bayern sobra no Campeonato Alemão. No último sábado, venceu o Nuremberg por 2 a 0, fora de casa, e manteve os 13 pontos de vantagem na liderança frente ao Bayer Leverkusen.
Nesta quarta-feira, os bávaros entram em campo para disputar uma vaga nas semifinais da Copa da Alemanha. Enfrentam o Hamburgo, fora de casa. Antes de jogarem contra o Arsenal, ainda têm um compromisso pelo Alemão, diante do Freiburg, na Allianz Arena, no sábado que vem.
FONTE: GLOBO