quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sem Alfredo, Leandro Sena escala Rafinha no ataque e define Mecão

Treinador descarta chances de contar com Alfredo, lesionado, e remonta time do América-RN para enfrentar o CRB por vaga nas semifinais da Copa do Nordeste

Por 
Natal
Comente agora
Rafinha, meia-atacante do América-RN (Foto: Klênyo Galvão)Rafinha entrou bem no clássico contra o ABC e volta a ser titular do América (Foto: Klênyo Galvão)
O último treino do América-RN antes de encarar o CRB foi realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Na atividade realizada na tarde desta quarta-feira, o técnico Leandro Sena praticamente definiu a equipe que vai buscar a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Sem o centroavante Alfredo, lesionado, Rafinha foi escalado no ataque ao lado de Adriano Pardal. No meio-campo, a novidade é a volta de Rubinho, já que Arthur Maia, destaque do clássico contra o ABC, não pode atuar no torneio regional.
- Optamos pelo Nazarenão porque o gramado é melhor. Além disso, vamos jogar na semana que vem contra o Potiguar e precisávamos adaptar alguns jogadores que não atuaram aqui em Goianinha - explicou Sena.

O treinador ainda ressaltou que Alfredo dificilmente participará do jogo contra o CRB. 

- Ele foi examinado pelo médico, que deixou bem claro que as chances são poucas e estamos descartando as chances dele entrar em campo - disse.

América-RN treina no Nazarenão (Foto: Jocaff Souza)América-RN treina no Nazarenão antes de encarar o CRB (Foto: Jocaff Souza)FONTE: GLOBO