quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Thiago Silva vai receber 'Samba de Ouro' antes de clássico na França

Zagueiro é escolhido pelos internautas como o melhor brasileiro na Europa em 2013

Por 
Rio de Janeiro
5 comentários
Thiago Silva gol PSG (Foto: Reuters)Thiago Silva: melhor brasileiro na Europa pelo terceiro ano consecutivo (Foto: Reuters)
O zagueiro Thiago Silva vai receber o troféu "Samba de Ouro" antes do clássico contra o Olympique, no próximo domingo, no Parque dos Príncipes, em partida válida pelo Campeonato Francês. O defensor foi escolhido em votação popular como o melhor jogador brasileiro na Europa de 2013. A eleição é feita pelo site "Sambafoot".
Thiago Silva recebeu 24% dos votos na eleição, superando o zagueiro Dante, do Bayern de Munique, que obteve 15%. Oscar, do Chelsea, ficou na terceira posição, com 8%. O pleito este ano contou com a participação de cerca de 100 mil internautas. 

O zagueiro do Brasil venceu o prêmio pelo terceiro ano consecutivo. Após a partida de domingo e com o troféu em mãos, Thiago Silva vai se apresentar à seleção brasileira para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março, no Soccer City, em Joanesburgo. A partida será a última antes da convocação final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro.

FONTE: GLOBO