segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sob o comando de Cuca, Aloísio e Montillo marcam em estreia na China

Jogadores foram apresentados oficialmente neste domingo e horas mais tarde já estavam em campo. Shandong Luneng bate Shanghai Shenxin em jogo amistoso

Por 
Shandong, China
134 comentários
Aloisio Shandong Luneng gol (Foto: Reprodução)Aloísio comemora com voadora o primeiro gol marcado na China (Foto: Reprodução)
O meia Montillo e o atacante Aloísio viveram um dia inusitado em suas carreiras. Apresentados pelo Shandong Luneng, da China, neste domingo, os jogadores estrearam horas mais tarde em amistoso contra o Shanghai Shenxin. E o debute não poderia ter sido melhor: os dois atletas balançaram a rede no triunfo por 2 a 1 da equipe comandada pelo técnico Cuca.
Na comemoração, Aloísio deu a famosa voadora na bandeirinha de escanteio. O gesto ficou marcado na passagem do atacante pelo São Paulo. No gol marcado por Montilo, o ex-tricolor foi quem iniciou a jogada. Após finalização, o argentino pegou o rebote e tocou para a rede. 
- Marcar no primeiro amistoso diante da nossa torcida é bem melhor. Espero que continue assim. Sobre a cidade, ainda não deu muito para conhecer porque chegamos nesta semana. Aos poucos, vou ter tempo para passear e ver como é, mas o Love já disse que a cidade é bem tranquila, pacata. Eles já até me chamam de Boi, é super divertido. Foi a primeira palavra que aprendi em chinês - disse o jogador, que no Brasil foi apelidado de "Boi Bandido". 
Além de contar com o técnico Cuca e com Montillo e Aloísio, o Shandong Luneng ainda tem em seu elenco outros dois brasileiros: Júnior Urso e Vágner Love.
Montillo Cuca Aloisio shandong luneng apresentação (Foto: Divulgação)Ao lado do técnico Cuca, Montillo e Aloísio foram apresentados neste domingo pelo Shandong Luneng (Foto: Divulgação)FONTE: GLOBO