sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Hazard põe Ronaldinho Gaúcho e Robinho entre seus ídolos no futebol

Meia belga do Chelsea lista Zidane, Henry e Riquelme entre seus cinco preferidos

Por 
Londres, Inglaterra
44 comentários
Hazard chelsea gol swansea (Foto: Agência Reuters)Hazard comemora gol pelo Chelsea: brasileiros e franceses entre ídolos (Foto: Agência Reuters)
Camisa 10 da seleção belga e titular absoluto do Chelsea, o meia Hazard busca inspiração no Brasil para seu futebol refinado. Foi o que revelou o site oficial do clube inglês nesta sexta-feira ao listar os cinco craques preferidos do jogador. Ronaldinho Gaúcho e Robinho aparecem entre eles, ao lado dos franceses Zidane e Henry e do argentino Riquelme.
Aos 23 anos de idade, o meia disse recentemente que pretende rivalizar com Messi e Cristiano Ronaldo pela Bola de Ouro de melhor do mundo. Relacionado entre os 23 da primeira seleção do prêmio da Fifa neste ano, Hazard sabe que precisa mesmo de muita inspiração em ídolos do passado para superar o resto da concorrência.
- Sou importante para o time. Dou bons passes, marco gols, e o Chelsea tem jogado bem. Todos esperam mais de mim. Ouço isto todos os dias. Como profissional é preciso se desafiar todos os dias. Colocar-se em frente ao espelho. Eu raramente me machuco. Faço uma dieta severa, durmo bem, descanso e cumpro os horários. Ninguém pode dizer que não vivo para o trabalho, porque eu vivo - disse Hazard em entrevista ao jornal "The Guardian" na semana passada.
O belga entra em campo neste sábado. O Chelsea recebe o Newcastle e pode assumir a liderança do Campeonato Inglês. Com 53 pontos, torce para que o Arsenal, primeiro colocado com 55, perca para o Liverpool.
fonte: globo