quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Real bate Atlético de Madrid do 'chato' Diego Costa e abre vantagem na semi

Pepe, Jesé e Di María garantem triunfo dos merengues e praticamente selam a classificação. Brasileiro naturalizado espanhol provoca rivais durante todo o jogo

Por Madri, Espanha
264 comentários

De um lado a expectativa por uma boa atuação de Cristiano Ronaldo. Do outro, a esperança pelos gols de Diego Costa. Mas quem fez a diferença no primeiro jogo da semifinal da Copa do Rei foram as bolas na rede de Pepe, Jesé e Di María. Com os gols, o Real Madrid bateu o Atlético de Madrid por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, e praticamente selou a classificação para a final. O jogo de volta será na próxima terça, no Vicente Calderón.
O adversário na decisão da Copa do Rei sairá do duelo entre Barcelona e Real Sociedad. O Barça saiu na frente ao vencer por 2 a 0, também nesta quarta-feira, no Camp Nou.
Mas se Pepe, Jesé e Di María foram os destaques positivos pelos gols, Diego Costa pode ser tachado de "o chato do jogo". O brasileiro naturalizado espanhol não deu mole para os rivais e deu bobeira ao receber o cartão amarelo na etapa final. Por conta disso, está fora do jogo de volta das semifinais da Copa do Rei. Perturbou durante os 90 minutos. Diego, ex-Wolfsburg e Santos, até iniciou a partida entre os titulares, mas foi sacado no intervalo para a entrada do argentino Cristian Rodríguez.
Pepe gol jogo do Real Madrid contra o Atlético de Madrid (Foto: AFP)Pepe comemora com os companheiros o primeiro gol da vitória do Real Madrid sobre o Atlético (Foto: AFP)fonte: globo