quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

FERREYRA MARCA NO FIM, BOTA EMPATA COM O UNIÓN ESPAÑOLA E SEGUE LÍDER

Argentino vai mal no primeiro tempo, mas se recupera, dá bons passes e faz o gol da igualdade no Chile (1 a 1), que mantém o time na ponta do Grupo 2
Ferreyra e Matias Navarrete, Union Espanola x Botafogo (Foto: Reuters)Tanque Ferreyra disputa jogada com Matias Navarrete, do Unión Española (Foto: Reuters)
O Botafogo está totalmente adaptado à Libertadores. Mandou no jogo, teve as melhores chances e só não venceu devido a um lance de talento de Chávez, o camisa 10 adversário, que abriu o placar, já no segundo tempo. Volta de Santiago com um importante 1 a 1 e dando impressão de que passará de fase com tranquilidade. Ferreyra, que fez dois tempos distintos, marcou o gol alvinegro no estádio Santa Laura, em jogo da segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores.
O resultado mantém o Glorioso na liderança de sua chave, agora com quatro pontos, dois a mais do que o Unión Española. San Lorenzo (zero) e Independiente del Valle (um) se enfrentam nesta quinta-feira, na Argentina, no complemento da rodada.
FONTE: GLOBO