sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Seedorf revela conversa com Felipão sobre Kaká: 'Ele tem muitas chances'

Holandês diz que, se o brasileiro continuar com o bom desempenho no Milan, provavelmente será convocado para defender a Seleção na Copa do Mundo

Por 
Milão, Itália
241 comentários
Assim como a situação da própria equipe rossonera, os brasileiros do Milan não vivem um grande momento na temporada. Robinho andou recebendo vaias da torcida e se lesionou – 10 dias fora pelo menos. Apesar de apresentar bom futebol em campo, Kaká não foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, dia 5 de março. O comandante rubro-negro Seedorf, porém, revelou que já conversou com Felipão sobre o meia e afirmou que, se o jogador continuar desempenhando bem o seu papel, tem muitas chances de ir à Copa do Mundo.
– Eu sei que o Kaká tem muitas chances de disputar a Copa do Mundo. Ele está sendo observado de perto pelo Felipão, com quem já conversei. Se continuar jogando assim, muito provavelmente disputará a Copa do Mundo. Kaká é um grande profissional e não vai ficar abalado por não ter sido convocado agora. Ele não veio para o Milan apenas para ir à Copa. Ele vai ajudar o Milan a melhorar, e o Milan também vai ajudá-lo na convocação – disse o holandês, durante entrevista coletiva.
kaka e Seedorf Milan x Torino (Foto: EFE)Kaká recebe orientações de Seedorf durante um jogo do Milan: holandês diz que brasileiro tem muitas chances de ir à Copa (Foto: EFE)
A torcida, que se mostrou um pouco receosa com a falta de experiência de Seedorf para o cargo de técnico, está insatisfeita com a situação do Milan no Campeonato Italiano. Na rodada passada, os rossoneri, que ocupam a 11ª colocação, foram derrotados por 3 a 1 pelo Napoli, no San Paolo. O italiano Balotelli chorou muito após ser substituído, e o ex-camisa 10 do Botafogo disse que as lágrimas de seu jogador fizeram parte de um momento comum de emoção.
– As lágrimas de Balotelli no San Paolo são normais. Foi um momento de emoção, ele é um ser humano. Mario é um grande talento, e esperamos que ele possa ser o campeão que ainda não é aqui. Estou convencido de que, mais cedo ou mais tarde, ele vai brilhar. Ele deseja isso. Ainda levaremos um tempo para acertar as coisas no Milan, temos muito trabalho para fazer, mas estou otimista para o futuro.
fonte: globo