quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

FERREYRA DESENCANTA, E BOTAFOGO BATE TIME DO PAPA SEM SUSTOS E COM OLÉ

Wallyson volta a ter boa atuação e marca o segundo gol alvinegro no jogo contra o San Lorenzo, no Maracanã. Glorioso sai na frente no Grupo 2
Ficar fora das últimas 17 Libertadores não fez mal ao Botafogo. A tal falta de costume com a competição em nada afetou o Glorioso, que, com inteligência, venceu por 2 a 0 o San Lorenzo nesta terça-feira, no Maracanã, em jogo que abriu as disputas no Grupo 2 da competição. Tanque Ferreyra, apesar de não ter primado pela técnica novamente, desencantou e deixou o gramado aplaudido. Wallyson, herói da classificação na fase preliminar, marcou mais um, com uma bomba de fora da área. No fim do jogo, com os argentinos na roda, os mais de 32 mil botafoguenses presentes ao Maracanã gritaram "olé".
Time de coração do Papa Francisco e com "San" em seu nome, o adversário do Botafogo realmente se portou como um "santinho" em campo. Pouco ameaçou ofensivamente e não abusou da violência. Lodeiro, mais uma vez centralizado, teve papel importante e organizou o Botafogo ofensivamente.
Com o resultado, o Glorioso lidera o Grupo 2 da Libertadores. Independiente del Valle e Unión Española, demais integrantes da chave, só se enfrentam na próxima semana, no Equador. O Botafogo volta a atuar pela competição continental dia 26, contra o Unión Española, em Santiago. Pelo Carioca, retorna a campo nesta quinta-feira, contra o Bonsucesso, em Moça Bonita.
Ferreyra gol Botafogo x San Lorenzo (Foto: Reuters)Ferreyra vibra após o abrir o placar para o Botafogo  (Foto: Reuters)fonte; globo