quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Presidente do Lazio: 'Fui ameaçado de morte por ter vendido Hernanes'

Claudio Lotito revela que recebeu diversas ligações de torcedores pedindo sua saída do cargo, mas argumenta que não tinha o que fazer após pedido do jogador

Por 
Roma, Itália
22 comentários
Claudio Lotito  presidente do Lazio  (Foto: Getty Images)Claudio Lotito presidente do Lazio (Foto: Getty Images)
A venda de Hernanes para o Inter de Milão ainda não foi bem aceita pelos torcedores do Lazio. O presidente do clube, Claudio Lotito, revelou que chegou a receber ameaças de morte após acertar a saída do Profeta. 
- Eu recebi entre 50 e 80 telefonemas de falsos fãs, nos quais eles me pediram para deixar o Lazio e fizeram ameaças de morte contra mim. Eu vivo sob proteção. Os torcedores são parte do clube, mas agora ultrapassaram os limites – disse Lotito, em entrevista coletiva. 
Curiosamente, durante a coletiva, Lotito recebeu outra ligação de um torcedor, com conteúdo semelhante. 
- É um torcedor do Lazio. Ele disse que eu tenho de deixar o Lazio o mais rápido possível. 
Em relação à venda de Hernanes, estimada em € 20 milhões, Lotito afirmou que não tinha o que fazer, já que foi o volante brasileiro quem pediu para deixar o clube. 
- Ele decidiu sair, o que eu poderia fazer? Ele tinha um acordo com o Inter. Se ele tivesse permanecido, ficaria insatisfeito até junho, iria para a Copa do Mundo, voltaria por mais alguns meses e, então, sairia de graça – ponderou o presidente. 
fonte: globo