Em nova fase de tratamento em seu joelho esquerdo e lutando contra o relógio, atacante colombiano pretende esgotar as possibilidades para estar no Mundial
Por GloboEsporte.com
Madri, Espanha
8 comentários
Falcao luta contra o tempo para disputar a Copa (Foto: Agência AP)
Com a ampulheta virada, Falcao García segue firme a reabilitação depois da cirurgia em seu joelho esquerdo. Concluída a fase inicial em Portugal, o atacante colombiano iniciou nova etapa, agora em Madrid. Esbanjando otimismo, o artilheiro do Monaco está confiante de que poderá defender a seleção do seu país na Copa do Mundo, que será disputada no Brasil.
- Estou melhor e convencido de que poderei jogar o Mundial. Dependerá de Deus – frisou o avante, que adiantou, na entrevista divulgada quarta-feira pelo madrileno "AS", querer esgotar todas as possibilidades para poder participar da Copa.
Liberado pelo Monaco para fazer o tratamento na capital espanhola, onde residiu entre 2011 e 2013 (período em que defendeu o Atlético de Madri), Falcao será acompanhado por um dos mais renomados fisioterapeutas da Europa. Joaquín Juan conduziu a recuperação de nomes como o astro espanhol da NBA Pau Gasol (Los Angeles Lakers) e o meia-atacante argentino Angel Di María (Real Madrid).
Aos 28 anos, Radamel Falcao García luta para disputar sua primeira Copa do Mundo. Sem participar desde 1998 (não passou nas eliminatórias sul-americanas de 2002/06/10), a seleção da Colômbia aguarda ansiosa a recuperação de seu goleador maior.
fonte: globo