quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Potiguar tenta 'últimas cartas' na Copa do Nordeste contra o eliminado Treze

Jogo é na casa do Galo. Mas Alvinegro desta vez é mero coadjuvante, já que não tem mais chances de se classificar. Visitante joga por vitória e por tropeço do CRB


O Treze entra em campo na noite desta quarta-feira apenas para cumprir tabela na Copa do Nordeste. E enfrenta o Potiguar. Um time que, tal qual o rival, passa por dificuldades. Mas que ao menos ainda tem chances de se classificar para a próxima fase da competição regional. A partida acontece em Campina Grande, no Estádio Presidente Vargas, a partir das 21h15.
Em tese, a situação do Potiguar nem é tão crítica assim. Precisa vencer uma equipe já eliminada e torcer para que irregular CRB, no jogo contra o Ceará, não vença. O problema, no entanto, é que o Treze promete entrar em campo para se despedir de forma honrosa do Nordestão, diante de sua torcida. E o CRB joga em casa contra um Ceará que, não só já está classificado, como já tem garantido a primeira colocação do Grupo C.
A partida ainda tem uma particularidade. De um lado, o técnico Leandro Campos ficou ameaçado no cargo, mas na véspera do jogo a diretoria confirmou sua permanência para o resto da temporada. Mesma sorte não teve o treinador Flávio Barros, do Potiguar, que foi demitido. Em seu lugar já foi contratado Celso Teixeira.
O jogo tem arbitragem dos pernambucanos Gilberto Rodrigues Castro Junior, Clóvis Amaral da Silva e Albino Andrade Albert. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

fonte: globo