quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CR7 fala do retorno após suspensão, vibra com os gols e diz: 'Somos o Real'

Português se mostra feliz com desempenho em triunfo sobre o Schalke, afirma que equipe vai chegar motivada ao jogo contra o Atlético de Madrid e lamenta punição

Por 
Gelsenkirchen, Alemanha
8 comentários
 
Cristiano Ronaldo voltou a atuar pelo Real Madrid após os três jogos de suspensão impostos pela Federação Espanhola de Futebol. Feliz com os gols marcados na vitória por 6 a 1 sobre o Schalke 04, em Gelsenkirchen, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o português falou de seu retorno à equipe, da boa atuação dos merengues na quarta-feira e ainda mandou um recado ao Atlético de Madrid, rival da equipe branca na próxima rodada do Campeonato Espanhol.  
- Chegamos motivados. Essa é a palavra principal. Somos o Real Madrid e vamos tentar vencer no Vicente Calderón (estádio do Atlético de Madrid) - disse CR7, em entrevista ao "Canal Plus" logos após a partida diante dos alemães. 
O jogador foi só elogios ao desempenho do trio ofensivo formado por ele, Gareth Bale e Karin Benzema. Cada um marcou duas vezes diante do Schalke. 
- Os três foram muito bem. Não apenas porque marcamos os gols, mas porque no geral os 11 foram muito bem.Desde Casillas aos meio-campistas e atacantes. Todos fizeram bem o seu trabalho. Jogamos muito bem.
Cristiano Ronaldo falou ainda da boa atuação do goleiro Fährmann, que fez duas defesas e evitou outros gols do português. 
- O goleiro foi muito bem. Mas creio muito em meu potencial e com a ajuda dos meus companheiros eu pude fazer os gols. 
Schalke 04 x Real Madrid (Foto: AP)Cristiano Ronaldo deixa Matip no chão em triunfo do Real Madrid por 6 a 1 sobre o Schalke, pela Champions (Foto: AP)FONTE: GLOBO