segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ferreyra comanda virada do Bota sobre o Duque de Caxias: 2 a 1

El Tanque faz gol e sofre o pênalti de outro, convertido por Jorge Wagner, após Alvinegro sair atrás, com gol contra de Dória. Time segue na briga

A força de Ferreyra, El Tanque, empurrou o Botafogo para a virada sobre o Duque de Caxias, neste domingo, pelo Campeonato Carioca. O atacante argentino fez um gol e sofreu o pênalti que originou o outro, convertido por Jorge Wagner, na vitória de 2 a 1 no estádio Raulino de Oliveira. Dória, contra, havia colocado o adversário na frente. Os três gols aconteceram nos 15 minutos finais da partida. Foram 1.230 pagantes, com renda de R$ 24.935,00.
O resultado foi melhor do que a atuação do Botafogo, frágil em boa parte do encontro - apesar da presença de sua equipe titular, a mesma que teve início animador na Libertadores. A boa notícia é que foi a segunda vitória seguida da equipe de Eduardo Hungaro no campeonato. Com o triunfo, o Alvinegro foi a 11 pontos, na oitava colocação, quatro atrás do Vasco, o último que estaria classificado para semifinal do Carioca - e a oito do líder Fluminense. O Duque, com dois pontos, é o lanterna.
- Sabemos que o torcedor quer o melhor do time, mas passamos algumas dificuldades com um time fechado. O importante foi que insistimos e conseguimos sair com a vitória - disse o meia Jorge Wagner, que chegou a ouvir algumas vaias da torcida antes da virada.
Ferreyra, Duque de Caxias x Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)Ferreyra faz um gol e sofre o pênalti de outro na virada do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)

O Botafogo volta a campo na quinta-feira. Às 19h30m, recebe o Volta Redonda no Maracanã. Um dia antes, o Duque visita o Resende, às 16h, no estádio do Trabalhador.
FONTE: GLOBO