terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Imprensa italiana diz que Milan tem planos para deixar San Siro para Inter

Rossonero construiria o próprio estádio na região noroeste da cidade, onde passaria a atuar a partir de junho de 2017. Dia 14 de março seria o prazo máximo para decisão

Por 
Milão, Itália
178 comentários
Uma longa parceria entre Milan e Internazionale de Milão pode ser desfeita em breve. Segundo a imprensa italiana, o clube rossonero tem planos para deixar de mandar os seus jogos no San Siro, estádio que divide com o arquirrival desde 1947.

A TV "SportMediaset" e o jornal "Il Giorno" informam que a decisão é de Barbara Berlusconi, filha de Silvio, dono do clube. O Milan teria uma nova casa a partir de meados de 2017, quando ficaria pronto o novo palco, construído a seis quilômetros da região noroeste da cidade.

O local é o mesmo onde será realizada a Expo 2015, enorme feira para designers e inovadores de todo o mundo. Por conta do curto período de tempo, o Milan teria até o dia 14 de março para decidir sobre a construção. Em maio de 2016, o San Siro, que leva o nome de Giuseppe Meazza em jogos do Inter de Milão, receberá a grande decisão da Liga dos Campeões.

Torcida Milan San Siro (Foto: Getty Images)Torcida do Milan no San Siro: planos para ter uma nova casa em 2017 (Foto: Getty Images)FONTE: GLOBO