quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

HERNANE BROCA EM POSSÍVEL FESTA DE DESPEDIDA, E FLA BATE EMELEC: 3 A 1

Goleador, que tem proposta de clube chinês, chega ao 19º gol em mesmo número de jogos no Maracanã. Noite tem também brilho de Elano e Everton

Hernane gol, Flamengo x Emelec (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Hernane oferece o gol que fez para a torcida (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Noite perfeita. Hernane brocou em sua festa - de despedida ou não - que teve Elano como maestro, fundamental nos dois primeiros gols, e um incansável Everton. O três jogadores fizeram os gols da vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Emelec, em jogo da segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. O argentino Escalada, ex-Botafogo, descontou no fim. Os gritos de "Ôoo, fica, Hernane!", que ecoaram antes, durante e depois da partida, não pararam de sair das bocas dos quase 40 mil convidados à "noite do Brocador".
O camisa 9 rubro-negro, que tem proposta do futebol chinês e pode ter feito seu último jogo pelo Flamengo, colocou fim a jejum de três jogos sem marcar no Maracanã, seu quintal de casa e onde tem 19 gols em 22 partidas.
FONTE: GLOBO